Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Rejuvenescimento facial # É possível reverter o envelhecimento?

por Diário de uma Magra by Dinora Bastos, em 27.06.14

 

As transformações que acontecem no nosso rosto com o passar dos anos interferem de forma marcada nas nossas relações inter-pessoais, na auto-estima, no nosso humor e consequentemente na nossa qualidade de vida.

 

Estas mudanças podem ser; perda de volume da face, flacidez dos tecidos, aparecimento de rugas, sulcos profundos e manchas, bolsas de gordura e escurecimento da pele ao redor dos olhos (“olheiras”), afinamento dos lábios, aumento da espessura e diminuição do brilho da pele.

Hoje, com os avanças da medicina, principalmente na área da Medicina Estética e da Dermo-cosmética, é possível restabelecer as características joviais, rejuvenescer e retardar o processo natural do envelhecimento, de uma forma rápida, segura, minimamente invasiva e com resultados.

Melhorar a aparência e combater a senilidade é uma das maneiras mais eficazes de viver bem e FELIZ!

 

 

Entre as técnicas estão:

 

. Toxina Botulinica (Botox): substância usada para atenuar as rugas de expressão na testa, ao redor dos olhos (“pés de galinha”), rugas peri-orais, linhas do pescoço e o sulco glabelar (entre as sombracelhas).

 

. Preenchimentos (Ácido Hialurônico): substância usada para preencher e dar volume em rugas, sulcos e depressões na face, assim como aumentar o contorno dos lábios. Segura e existente de forma natural no nosso corpo, não apresenta risco de alergias ou de complicações.

 

. Peeling químicos: procedimento realizado para melhorar a textura, o brilho, a elasticidade e as manchas da pele. Fenómenos naturais e inexoráveis no envelhecimento.

 

. Laser CO2 Fracionado: ultima tecnologia em tratamentos de rejuvenescimento da face, sem cortes, sem anestesia, com excelentes resultados. Promove o “resurfacing facial” melhorando as rugas, manchas, flacidez, manchas e cicatrizes (tratamento por excelência das cicatrizes do acne). Excelente estimulo para formação de novo colagénio e remodelação do já existente.

 

. Luz intensa pulsada: fotorrejuvenescimento não-ablativo da pele. Ativação de fibroblastos e estímulos à síntese de novo colagénio através de uma fonte luz. Indicado para correção de rugas, vasos e melhora da textura e elasticidade da pele. Efeito de “limpeza e tonificação” dos tecidos. Sem lesão da pele. Retorno às atividades normais no mesmo dia.

 

. Carboxiterapia: tratamento inovador que consiste na injeção de anidrocarbonico (CO2) nos tecidos para promover regeneração e reparação tecidual. Indicações: lipodistrofiaginoide (“celulite”), flacidez facial e corporal, estrias, alopecia (queda de cabelo) e como coadjuvante em tratamentos de gordura localizada. É um tratamento simples, praticamente indolor, seguro e co um nível de satisfação excelente.

 

. Intradermoterapia (mesoterapia): técnica de aplicação de substâncias médicas na derme. É fundamental o rigoroso conhecimento dos princípios ativos utilizados, assim como da fisiologia humana para obter resultados satisfatórios. Pode ser usada como coadjuvante das técnicas supra-citadas (excelente para otimizar outros tratamentos). Assim como a carboxiterapia, está indicada na celulite, flacidez, gordura localizada e na alopecia.

 

Dr. Rodrigo Ayoub

Especialista em Medicina Estética e Dermocosmética

 

publicado às 00:24



Mais sobre mim

foto do autor



Detox Original! 10% Desconto com o código: DINORABASTOS


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog