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Menu de Fim de Semana # Domingo Saudavel

por Diário de uma Magra by Dinora Bastos, em 30.03.14

O controlo de peso não contribui apenas para nos sentirmos melhor e termos um melhor aspecto.

 

Há estudos que mostram que manter o peso dentro de limites saudaveis diminui o risco de apareceimento de várias patologias (colesterol elevado, hipertensão, diabetes e cancro).

 

Se consumires excesso de calorias, mesmo num curto periodo de tempo, o nosso corpo vai armazenar como gordura!!

 

Para todos aqueles que exageraram durante o fim de semana, esta é a minha sugestão para hoje:

 

 

Pequeno-amoço:

Sumo Detox

. 1 kiwi

. 2 folhas de couve

. 1 cubo de gengibre

. 1 maça

. 3 gotas de limão

 

 

Almoço:

Salada de frango

. peito de frango grelhado

. massa integral

. corgete, tomate, alface e rucula

 

Lanche:

. queijo fresco magro

. 3 nozes

. 1 colher de café de mel

. canela a gosto

 

 

Jantar:

. creme de legumes com ovo escalfado

. 1 rodela de ananas

 

 

Para manteres um peso saudavel, deves adotar uma estratégia que funcione a longo prazo!

 

Uma semana cheia de energia!

publicado às 10:33


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