Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Já foi muito debatido neste blog a importância (ou não) do peso e da balança. Hoje deixo mais um testemunho real que ser magra não é sinónimo de saúde e felicidade!
“Sei que a minha doc vai gostar que eu partilhe isto, porque nada melhor do que dar o testemunho pessoal para poder ajudar quem se identifica com o nosso passado. Apesar de só terem passado 12 meses, a diferença já é bem visível, e ao contrário do que muitos devem pensar (ela emagreceu), tenho-vos a dizer que estão redondamente enganados! Eu ganhei mais peso, mas foi peso de massa muscular.
Antes era uma magra flácida com um IMC abaixo do ideal e com 22% de massa gorda (a falsa-magra), hoje sou uma menina fit, com apenas 12,5% de massa gorda, com mais saúde, mais peso, com mais resistência e mais feliz. E, isto só ainda agora começou...
Um agradecimento AINDA MAIS ESPECIAL á pessoa que esteve sempre comigo, e me motivou em toda esta mudançança Miguel Ruão!
LEMBREM-SE: a balança não diz absolutamente NADA, os vossos olhos sim, DIRÃO :)
#followme #instagram #@isabelmads"
Amei!
É nisto que eu acredito e que batalho todos os dias na minha consulta. A balança (o peso) apenas nos dá uma pequena informação do nosso estado nutricional!
Vamos lá ser saudaveis!
PS: O “Diário de uma Magra” é um blog pessoal que têm como objetivo partilhar, dar e receber informações, testemunhos pessoais e profissionais e tudo que possa ajudar quem nos segue!
Os testemunhos reais são sempre bem-vindos a este blog!
Obrigada mana Isabel Mads***
Link Relacionado: