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Toranja # Dose extra de Vitamina C

por Diário de uma Magra by Dinora Bastos, em 24.08.15

toranja 1.jpg

 

A Toranja é conhecida por ser uma excelente fonte de vitamina C.

 

As variedades rosa e vermelha são 50 vezes mais ricas do que a branca em carotenos (que atuam como antioxidantes). Também são boas s de potássio, cálcio e vitamina A.

Metade de uma toranja contém mais de 150 fitonutrientes, flavonoides, que ajudam o organismo a combater o envelhecimento, alergias, infeções, são importantes na prevenção de alguns tipos de cancro e na doença cardíaca.

 

No entanto, o sumo de toranja pode interferir com a absorção de muitos medicamentos prescritos. Consulte o seu médico ou nutricionista para analisarem se a toranja/ o sumo de toranja é adequado para si.

 

Sugestão da Nutri:

Água Aromatizada de Toranja

1 Litro de Água

Meia Toranja Laminada

Deixe repousar meia hora e está pronta :)

 

As águas aromatizadas têm uma apresentação elegante, são refrescantes e podem ter um valor nutricional bastante interessante.

E, são sempre uma alternativa mais saudável do que qualquer refrigerante adquirido nos supermercados!


Faça escolhas saudáveis!

 

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publicado às 10:20



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