Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Flash NUTRITION Interview # Soellyn Arieri

por Diário de uma Magra by Dinora Bastos, em 27.12.15

Sol.jpg

 

Idade: 33 anos
Peso: 59.5
Altura: 1.58

 

Sempre tiveste excesso de peso? Foi um aumento gradual ao longo dos anos?

Não, sempre fui magra. Tive um aumento gradual do peso ao longo dos anos.

 

O que te motivou a mudar?

Desenvolvi uma arritmia cardíaca, insônia, dores no joelho e muito cansaço ao caminhar. Minha saúde estava a ser muito prejudicada por causa da obesidade.

 

A decisão de perder peso foi difícil?

Não, sempre tive consciência que deveria emagrecer. Só não tinha muita força de vontade.

 

O que te levou a procurar a Clinica Milénio?

Ao pesquisar sobre tratamentos pra emagrecer percebi que a Clinica Milênio É DE CONFIANÇA.

 

E a técnica do Balão Gástrico?

Pesquisei sobre o tratamento com o balão e vi que este seria o tratamento mais eficaz para o meu caso. Fui a consulta com Dr. António Marques (Gastroenterologista) que me inspirou Confiança.

 

Alteras-te hábitos alimentares?

Sim, aprendi a comer sopa (rsrsr) coisa que não gostava. Mas estou num processo de aprendizado sobre a alimentação.

 

Quais as principais alterações na tua alimentação?

Como mais sopas, verduras e legumes. Peixes e mariscos. Evito doces e acima de tudo como varias vezes ao dia e em pequenas quantidades.

 

O que te custou mais? (a nível alimentar)

Ficar sem comer arroz.

 

3 Alimentos que consideres fundamentais num plano alimentar?

Sopas, carne e saladas.

 

3 Alimentos que evitas? Porque?

Bolos, por causa dos açúcares e farinha. Gema de ovo, que tem muito colesterol. Açúcar cristal no café, não suporto a ideia de consumir o açúcar.

 

Treinas durante a semana? Que tipo de treino fazes?

Caminhada e as vezes corro um pouquinho.

 

A tua autoestima melhorou?

Muito. To amando essa nova fase da minha vida. Estou muito mais ágil e minha saúde está estabilizando. Estou muito satisfeita.

 

Um conselho para quem quer (e precisa mudar)?

Força, mexa-se, levanta, tome a decisão. A hora é agora. Não espere as doenças chegarem ou ficar em estado crítico pra começar emagrecer. Todos conseguimos. Sou prova viva que é possível.

 

Sonho: atingir os 56 quilos e não precisar mais tomar medicamentos.

Um objetivo profissional: Me tornar uma empresária de sucesso

Um momento inesquecível: Fui comprar uma calça de ganga e descobri que meu manequim passou de 44 para 38.5

 

Prato preferido: Sopa (kkkkk)

Perco a cabeça com (pecado gastronômico): Chocolate


Um lema de vida: Eu posso! Eu consigo!

 

Sol 1.jpg

 

Sol 2.jpg

Obrigada Sol!

Rumo ao próximo objectivo... 56kg e sem medicação!

 

publicado às 20:12



Mais sobre mim

foto do autor




Esbelt Brazilian Bodywear: 10% Desconto!

Esbelt Europe

Detox Original! 10% Desconto com o código: DINORABASTOS


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog