Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dia Detox # Planifique o Cleansing

por Diário de uma Magra by Dinora Bastos, em 24.04.16

drink6 blog.jpg

 

Um Plano Detox deve ser feito com consciência e de uma forma saudável!

Para ter melhores resultados deve planear e planificar o “cleasing”, só assim o seu organismo vai beneficiar na totalidade de um Plano Detox!

 

Deixo aqui algumas dicas da Drink6!

 

Antes do plano detox

A preparação para a dieta detox é importante para otimizar os efeitos do cleansing. Não é aconselhável submeter o organismo a um ritmo acelerado e reduzi-lo drasticamente no dia seguinte. Além disso, uma preparação inadequada pode fazer com que a eliminação de toxinas provoque efeitos secundários incómodos (ex.: dor de cabeça).

Para otimizar os resultados, no dia anterior a iniciar a dieta, elimine por completo a carne, o álcool, o tabaco e o café (se conseguir antecipar mais dias, melhor). O café pode substituir por chá (em especial pelo verde). O ideal é que no dia anterior reduza a sua dieta a legumes e frutas (legumes fervidos, uma salada verde e fruta de sobremesa) e que beba muita água.

Durante o plano detox

Esta parte é mais fácil, porque com o programa detox da Drink6 a única coisa que tem de fazer é tomar os sumos pela ordem indicada. Só os sumos, sem nenhum alimento adicional. A única coisa que pode beber para além dos 6 sumos é chá verde ou outro tipo de infusão (nunca café). È claro que, além de prescindir da comida sólida, evite o tabaco (está a eliminar toxinas!), refrigerantes, pastilhas, etc.  E sim, deve beber muita água, ajuda a eliminar mais toxinas.

Para melhorar os efeitos do cleansing e depurar mais o organismo pode realizar atividades que contribuam para a eliminação de toxinas. É importante que nos dias de plano detox faça desporto com moderação (assim elimina toxinas pelo suor, aumenta a mobilidade e tonifica o corpo); pode fazer um clister, ou fazer uma massagem depurativa com uma boa esfoliação.

Se vir que precisa de comer algo sólido e não aguenta mais (mas tente evitar), coma uma peça de fruta cortada (ex.: maçã) ou legume cru (ex.: cenoura). Sempre algo cru e 100% natural.

Depois do plano detox

Como no início da dieta detox, o final também deve ser progressivo. Se comer muito ou beber álcool no dia seguinte, o seu corpo vai ressentir-se.

O processo ideal é ir introduzindo os alimentos sólidos pouco a pouco. Pelo menos durante o dia seguinte, continue a comer só vegetais e frutas (podem ser em puré ou creme também e não coma carne nem fume).

 

Para saber mais:

Drink6

Drink6 Portugal

 

publicado às 15:52


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor



Detox Original! 10% Desconto com o código: DINORABASTOS


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog